Levando muito tempo? Feche a página de carregamento.

Os 10 Filmes de terror mais aguardados de 2018

26.12.2017 │ 10h51

2018 será um ano de terrores... No bom sentido!

O ano já está acabando, e chegou a hora de darmos uma espiada na famosa lista de expectativas de terror para 2018.

Slender Man
(Slender Man)
Direção: Sylvain White
Elenco: Joey King, Julia Goldani Telles, Annalise Basso e outros
O meme de 2009 vai chegar na telona como filme de terror! E as perspectivas são boas, pois quem não se assusta com figuras altas, magras e sem rosto que aparecem do nada por entre arbustos escuros ou em fotos antigas? É, vamos aguardar ansiosos.
The Meg
(The Meg)
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson e outros
Não sei vocês, mas Tubarão, do Spielberg, ainda me dá calafrios. Então imagina um tubarão gigante, que tem um budget de 150 milhões para ser feito? Nice!
Halloween
(Halloween)
Direção: David Gordon Green
Elenco: Jamie Lee Curtis, Judy Greer, Nick Castle e outros
Jamie Lee Curtis enfrentará pela quinta vez Michael Myers, e só isso já faz o filme valer a pena. E depois que você descobre que a Blumhouse, responsável por dois dos melhores filmes de terror do ano, está envolvida na produção, aí você vibra!
The Strangers: Prey at Night
(The Strangers: Prey at Night)
Direção: Johannes Roberts
Elenco: Bailee Madison, Christina Hendricks, Martin Henderson e outros
Estava tentando ver Os Estranhos novamente um desses dias e desisti no meio. Muito tenso, e você tem que estar no espírito. Se o novo filme me fizer sofrer um terço do que sofri pra assistir o original, tá valendo.
Nosferatu
(Nosferatu)
Direção: David Lee Fisher
Elenco: Doug Jones, Emrhys Cooper, Sarah Carter e outros
Este aqui é complicado, pois o original, de 1922, é um clássico (veja o trailer abaixo). Aquela sombra subindo a escada. A estética do expressionismo alemão, mais a invenção de um novo tipo de monstro, inspirado em um Drácula que os autores não conseguiram permissão para usar. Junta tudo isso e você tem um pepino em 2018. Mas como o diretor em 2005 obteve êxito com a adaptação de O Gabinete do Dr. Caligari, outro clássico alemão do terror, este aqui não pode ser diferente.
A Maldição da Casa Winchester
(Winchester)
Direção: Michael Spierig, Peter Spierig
Elenco: Helen Mirren, Jason Clarke, Sarah Snook e outros
A casa Winchester é uma loucura. Eu conheci pessoalmente, e os guias que te levam pelos labirintos para saber mais sobre a mulher que manteve sua casa sendo ampliada incessantemente até sua morte porque morria de medo dos espíritos das pessoas mortas pela bendita espingarda que o marido inventou. E tentava enganá-los nos labirintos de corredores e portas falsas de sua casa. Vamos ver no filme, que conta com Helen Mirren, se a tática funcionou.
Sobrenatural: A Última Chave
(Insidious: The Last Key)
Direção: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson e outros
O filme mais aguardado do mundo pela minha irmã, que ainda não conseguiu se recuperar da porcaria de filme que foi o Capítulo 3. E como esperança é a última que morre (até em filmes de terror), vamos aguardar ansiosamente por este lançamento.
Suspiria - A Dança do Medo
(Suspiria)
Direção: Luca Guadagnino
Elenco: Dakota Johnson, Tilda Swinton, Chloë Grace Moretz e outros
Mais uma refilmagem, mais um desafio para 2018. Dessa vez um clássico do horror italiano, do gênio Dario Argento. Pelo menos o diretor escolhido é italiano, apesar de ele não ter experimentado ainda com o terror. Vamos ver o que acontece
Um Lugar Silencioso
(A Quiet Place)
Direção: John Krasinski
Elenco: John Krasinski, Emily Blunt, Noah Jupe e outros
Como o filme mesmo diz, este pelo jeito vai ser um filme bem silencioso. John Krasinski e sua esposa, Emily Blunt, vão fazer muito silêncio para não serem atacados por algum tipo de entidade. Esperamos que eles na verdade derrubem muitos garfos no chão, para podermos conferir alguma agitação no filme.
Aniquilação
(Annihilation)
Direção: John Krasinski
Elenco: Natalie Portman, Gina Rodriguez, Tessa Thompson e outros
Este filme parece surreal. De cara, parece uma ficção científica bem bacana, mas não se engane. Tudo indica que a coisa vai descambar em um terror bacanérrimos que vamos todos amar.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Os melhores 10 Filmes blockbusters de 2017
    27.12.2017
  • Leia mais
    Os melhores 10 Filmes de terror de 2017
    25.12.2017
  • Leia mais
    Os Piores 10 Filmes blockbusters de 2017
    23.12.2017
Quadro por Quadro