QpQ Resenha | A Espiã que Sabia de Menos

Um (curto) passeio de lambreta nunca foi tão cômico como em "A Espiã que Sabia de Menos"

Se você gosta de filmes de espionagem, encontrará aqui todos os elementos que definem o gênero: bugigangas tecnológicas, carrões, combate corpo a corpo e até uma introdução baseada na silhueta de um espião. Mas se você realmente é um fã de comédias, este filme é um prato cheio.

01AEspiaQueSabia

Em “A espiã que sabia de menos”, comédia escrita e dirigida Paul Feig (Missão Madrinha de Casamento – 2011; As Bem-Armadas – 2013), Melissa McCarthy é Susan Cooper, uma agente especial de suporte ao charmoso espião interpretado por Jude Law. Juntos, os dois operam uma missão que termina na morte do agente e na exposição dos top agents da CIA.

02AEspiaQueSabia

Susan, que até então trabalhava apenas na base da agência, se voluntaria para a missão de campo que consiste em observar e reportar os suspeitos do assassinato, mas que rapidamente toma outras proporções. Ela se revela uma agente ágil, capaz de se adaptar e improvisar em diferentes situações, mesmo que seus disfarces sempre procurem demonstrar o contrário.

03AEspiaQueSabia

Jason Statham e Rose Byrne se destacam no elenco. Ele como o espião machão e truculento; ela como a vilã mordaz que deseja negociar uma ogiva nuclear. Melissa McCarthy nos faz rir e brilha em um filme divertido.

Nota:

Please follow and like us:
Sobre Atilio Comper Neto
Publicitário apaixonado por filmes, música e games. Evolução pokémon de um nerd, só troca uma sessão de cinema pra passear com sua cadela no parque. Sempre que pode dá uma escapadinha para Nova Iorque, onde gosta de caminhar a esmo.