QpQ Resenha | Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

Em "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" o segredo é o trabalho em equipe — e muitos dentes!

Vinte e dois anos após o lançamento de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Steven Spielberg (E.T. – O Extraterrestre) produz o quarto filme da franquia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Nesta aventura, dirigida por Colin Trevorrow, do excelente filme indie Sem Segurança Nenhuma, Jurassic World é o enorme parque temático que abriga dinossauros. A ilha foi reestruturada como um resort, deixando no passado os acontecimentos violentos ocorridos em Jurassic Park. Como o empreendimento têm apresentado um declínio de público nos últimos anos, os investidores encomendaram o desenvolvimento de novas atrações – lê-se aqui: monstros geneticamente alterados.

01Jurassic

Bryce Dallas Howard, de A Vila, é Claire, a gerente encarregada do parque. Sua postura fria e extremamente profissional não permite que acolha seus jovens sobrinhos que vêm visitar a ilha, juntamente com outros milhares de turistas.

02Jurassic

Quando ocorre uma falha de segurança, ela solicita auxílio a Owen, interpretado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), um ex-fuzileiro que adestra velociraptors e com quem teve um breve envolvimento. E é aí que a ação realmente se inicia! Um enorme dinossauro, evoluído com propriedades dos DNAs de outros animais, está à solta na ilha, matando tudo em seu caminho.

03Jurassic

Os efeitos especiais estão incríveis, elevando a adrenalina da plateia cada vez que os dinossauros entram em cena. O roteiro é dinâmico, alternando momentos de tensão com piadinhas que servem de contraponto.

O filme é divertido e funciona como entretenimento para toda a família, e revigora a franquia que teve um declínio em Jurassic Park III, lançado em 2001. Para acompanhar: refrigerante, um grande balde de pipoca e óculos 3D!

Nota:

Please follow and like us:
Sobre Atilio Comper Neto
Publicitário apaixonado por filmes, música e games. Evolução pokémon de um nerd, só troca uma sessão de cinema pra passear com sua cadela no parque. Sempre que pode dá uma escapadinha para Nova Iorque, onde gosta de caminhar a esmo.