QpQ Resenha | Horas de Desespero

O título de "Horas de Desespero" descreve bem o que o expectador vai sentir durante o filme

Em Horas de Desespero, Owen Wilson (Meia-Noite em Paris) é Jack Dwyer, um Americano que desembarca em um país do leste asiático junto com sua esposa Annie (Lake Bell, de Simplesmente Complicado) e suas filhas Lucy e Beeze Dwyer. Ele foi contratado por uma empresa e de agora em diante este país enigmático será seu novo lar. Mal sabe ele que as coisas não correrão tão bem assim…

Ao sair na manhã seguinte se depara com um violento Golpe de Estado e ao invés de trabalhar ele terá que se esforçar muito para continuar vivo e defender sua família a qualquer preço.

Wilson, conhecido pelas muitas comédias, já se aventurou pelo suspense com Atrás das Linhas inimigas, e se sai bem na trama que também trás Pierce Brosnan (Um Plano Brilhante) como o coadjuvante deste filme tenso. Brosnan, como sempre, canastrão, mas convincente.

O longa nos leva a vivenciar a grande tensão dos personagens que lutam pela sobrevivência. Se a intenção é ação, você vai ter! O filme nos deixa alerta o tempo todo.

Para quem ‘curte’ o gênero vale a ida ao cinema.

Nota:

Please follow and like us:
Sobre Lygia Richard
Carioca da gema, formada em Educação Fí­sica pela UFRJ, e também, professora de yoga e shantala, residente no Sul do paÃís desde setembro de 1987, sempre amei ir ao cinema! Fui frequentadora assí­dua nas filas de expectadores cinéfilos dos cinemas da época de ouro do Rio de Janeiro, entre outras salas na época de minha adolescência. Hoje divirto-me sendo colaboradora do QpQ, algo prazeroso e que me traz muita alegria.