QpQ Especial | 10 FILMES mais aguardados de 2016

Separamos os 10 FILMES mais esperados de 2016 para você se programar

Já que estamos na contagem regressiva pro final de 2015, que tal se empolgar com os filmes mais aguardados de 2016?

Foi difícil separar só 10 FILMES, mas por eliminação conseguimos descobrir que pelo menos por aqui o mais empolgante são as adaptações de quadrinhos (já que 5 filmes são do gênero).

Confere a lista e conta pra gente qual o seu filme mais aguardado para 2016!


DEADPOOL
(Deadpool, 2016)

Estreia: 11 de fevereiro

Direção: Tim Miller
Elenco: Ryan Reynolds, Morena Baccarin, Ed Skrein e outros

Deadpool é o antiherói mais interessante de todo o universo Marvel dos quadrinhos. Ele é desbocado e depois de uma versão esdrúxula em X-Men – Origens: Wolverine essa nova adaptação deve consertar os erros cometidos no passado.


BATMAN VS SUPERMAN – A ORIGEM DA JUSTIÇA
(Batman vs Superman – Dawn of Justice, 2016)

Estreia: 24 de março

Direção: Zack Snyder
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams e outros

O Homem de Aço fez um bom trabalho em trazer Superman para um público mais atual, diferente de Superman – O Retorno que conseguiu apenas ser saudosista aos filmes dos anos 70/80. Agora, com Batman vs Superman – A Origem da Justiça, a DC Comics inicia o seu universo cinematográfico e não podia nos deixar mais empolgados com a introdução da Mulher Maravilha e um novo Batman para as telonas.


MOGLI – O MENINO LOBO
(The Jungle Book, 2016)

Estreia: 14 de abril

Direção: Jon Favreau
Elenco: Neel Sethi, Idris Elba, Scarlett Johansson e outros

Você pode até não gostar do clássico Disney já que o ritmo da animação é meio arrastado para os dias atuais, mas só a voz de Scarlett Johansson no trailer da nova adaptação live-action de Mogli – O menino Lobo já empolga e os efeitos também estão lindos de se ver.


CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL
(Captain America: Civil War, 2016)

Estreia: 28 de abril

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson e outros

Depois dos eventos de Vingadores: Era de Ultron, que consideramos um dos melhores blockbusters de 2015 (veja aqui), Capitão América: Guerra Civil polarizará os heróis em dois lados e este é um dos arcos mais empolgantes dos quadrinhos recentes da Marvel.


X-MEN: APOCALIPSE
(X-Men: Apocalypse, 2016)

Estreia: 26 de maio

Direção: Bryan Singer
Elenco: James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence e outros

Por mais que a franquia X-Men tenha diversos erros de continuidade é inegável que X-Men: Dias de um Futuro esquecido alçou a série a outro patamar. X-Men: Apocalipse deve ser o mais grandioso dos filmes da série, e além disso deve encerrar mais uma trilogia dos heróis mutantes no cinema.


WARCRAFT – O PRIMEIRO ENCONTRO DE DOIS MUNDOS
(Warcraft, 2016)

Estreia: 16 de junho

Direção: Duncan Jones
Elenco: Travis Fimmel, Toby Kebbell, Paula Patton e outros

Adaptações de vídeo games ainda não conseguiram acertar a mão, mas só pelo trailer de Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos parece que a coisa vai mudar. O filme já nasce como um épico nos moldes de O Senhor dos Anéis. É esperar pra ver!


INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO
(Independence Day: Resurgence, 2016)

Estreia: 23 de junho

Direção: Roland Emmerich
Elenco: Bill Pullman, Jeff Goldblum, Liam Hemsworth e outros

20 anos depois Independence Day: O Ressurgimento vai acompanhar uma nova invasão alienígena e desta vez não teremos Will Smith no centro das atenções (o que pode ser até melhor pra trama de agora em diante).


PROCURANDO DORY
(Finding Dory, 2016)

Estreia: 30 de junho

Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Elenco: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Eugene Levy e outros

Continue a nadar! Continue a nadar! Nadar! Nadar! Impossível não resgatar a nossa criança interior com essa continuação do clássico da Pixar e não se empolgar com as desventuras do peixe mais desmemoriado dos cinemas.


ESQUADRÃO SUICIDA
(Suicide Squad, 2016)

Estreia: 04 de agosto

Direção: David Ayer
Elenco: Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie e outros

Se Batman vs Superman – A Origem da Justiça é empolgante pela reunião de heróis, pensa na empolgação com a reunião de vilões da DC que ocorrerá em Esquadrão Suicida. Só o Coringa de Jared Leto no final do trailer já é de tirar o fôlego de qualquer fã de quadrinhos.


ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM
(Fantastic Beasts and Where to Find Them, 2016)

Estreia: 17 de novembro

Direção: David Yates
Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol e outros

Para quem cresceu com a série Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam será um prato cheio de nostalgia e a sensação de voltar ao mundo mágico não podia ser melhor. Que venha novembro!

Please follow and like us:
Sobre Felipe Sclengmann
Era praticamente impossí­vel que o cinema não acabasse sendo minha paixão. Cresci no prédio onde um cinema funcionava, criado por um avô e uma avó que se conheceram trabalhando no ramo. Então, tá explicado! Falar sobre cinema é um hobbie, uma paixão, tá no meu sangue! Este é o motivo do Quadro por Quadro existir (além de aplicar os conhecimentos de uma graduação em Sistemas de Informação, a qual detesto) e ele está aí para reunir quem também ama esta arte.