QpQ Resenha | Pai em Dose Dupla

"Pai em Dose Dupla" acompanha dias atuais e vida de famílias modernas!

Os bons textos e frases motivacionais que lemos no facebook falam de bom humor e pensamento positivo. E quando vemos alguém que leva a sério tudo isso, achamos que a pessoa é um grande erro na humanidade!

Pois bem! Aqui estamos! A dualidade entre um padrasto, sendo a melhor pessoa do mundo, e o pai de verdade nem tanto, como a grande questão do filme! O padrasto sempre vê o lado bom da vida e do relacionamento com os enteados. Já o pai biológico chega e tenta aproveitar somente o lado bom e divertido, sem considerar as responsabilidades, o lado ruim de ser pai!

01PaiemDoseDupla

Na trama, Brad (Will Ferrell, de Tudo Por um Furo) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg, de O Grande Herói), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Ok, temos uma família moderna formada por uma mãe linda, duas crianças bem educadas, com uma vida confortável e um padrasto que consegue manter o padrão e ainda se tornar uma ótima babá. Quando chega o pai, um cara bonitão, cheio de ótimas histórias e disposto a conquistar as crianças a qualquer preço, mesmo.

02PaiemDoseDupla

Se formos falar de coisas bem difíceis de acontecerem na vida real, estamos falando de Pai em Dose Dupla onde tudo é perfeito demais, até, o pai substituto.

Deixemos de lado a história em si e vamos falar do elenco: as crianças foram bem ensaiadas e estão bem no filme; Ferrell, por sua vez, mantém o padrão de interpretação de suas comédias, um grande paspalhão que faz gracinhas com pouquíssima graça. Já Wahlberg, apenas um galã jogado no filme, parece não se encaixar em 80% da história e nos poucos momentos de vilanice dele, chega-se a acreditar que ele gostou de atuar.

O filme fica emocionante e até engraçado nos minutos finais, pena que você tenha que passar por todo o resto para chegar até lá.

Fica a dica para uma possível sessão da tarde, com um dia chuvoso no qual você possa dar uma bela cochilada durante o filme!

Nota:

Please follow and like us:
Sobre Karen Barbosa
Publicitária, produtora de eventos e com mais de 30 anos de paixão por cinema e televisão. Hoje com uma coleção de DVDs, tickets de cinema e todas as plataformas possíveis para ver um filme, sou feliz assistindo o que amo, gosto e até assisto coisas que não sou fã!