QpQ Pipoca Zumbi | Curtas de terror para celebrar o Natal

Não tem nada pra fazer na noite de Natal? A família tá te chateando? Bota todo mundo pra curtir estes curtas de terror de Natal!

Ah, as festas de fim de ano! Muita alegria, presentes, família e amigos reunidos… o de sempre! Então que tal variar um pouquinho este ano e jogar um pouquinho de terror na véspera do Natal? Dá uma espiada nesta lista de curtas de Natal (sendo que o número 1 é o melhor, na minha opinião, lógico!) e Feliz Natal de muita maldade pra você 😀

***Atenção: muito sangue e algumas temáticas nada familiares nestes curtas. Não vá assistir com a sua avó e com as crianças. E depois não diga que eu não avisei!


7. Um Bico na Noite de Natal
Nada melhor do que ganhar um troquinho fácil cuidando de criança na noite do Natal, né? Sim, mas a coisa pode ficar especialmente sinistra por conta da decoração extravagante da família.


6. Caixinha Surpresa
Ah, as surpresas de Natal! Mas é importante lembrar: nunca aceita presentes de estranhos.


5. You better watch out, you better not cry…
Porque o Papai Noel, com essa história de entrar na casa dos outros de noite, e tal, já dá medo mesmo quando a história não é de terror.


4. Papai Noel Conhece Você
O bom velhinho fica o ano todo te bisbilhotando, de alguma forma, pra poder saber se você se comportou. Gente, ele é um stalker, claro!


3. iPhone de Natal
Você pediu um iPhone de Natal? Ah, que legal! Ou não, pois a Siri pode ser parente do HAL e querer te ferrar.


2. Zumbis e Natal
Este curta te dá dicas de como sobreviver a um Natal com os parentes, digo, a um apocalipse zumbi no Natal e proteger os parentes.


1. A Vingança das Árvores de Natal
Este curta foi a coisa mais sensacional que eu vi nas últimas semanas. Nem vou falar mais nada, corre conferir 😀


Please follow and like us:
Sobre Melissa Correa
Cinema sempre foi minha maior paixão, sempre fez parte de quem eu sou. Quando criança, eu levantava pra ver filmes de terror de madrugada, escondida. Ficava até três da matina (bendito fuso horário de Los Angeles!!) pra acompanhar o Oscar. E salvava cada centavinho pra ver os filmes no cinema. Hoje também curto viajar, beber café e ler, mas o cinema continua em primeiro lugar na minha vida.