QpQ Resenha | Curtas – Love “à la Française”

Vale a pena conferir as fofuras traiçoeiras da categoria Love "à lá Française"

A categoria curtas acaba não recebendo o destaque que merece em alguns festivais. Ainda bem no MyFFF eles têm tanto destaque quanto os longas. Imagina só ter que contar uma história completa em 10 minutos? É para poucos. Então aproveita que aqui você não vai ter a desculpa de não ter tempo pra assistir e confira todos estes curtas incríveis no Festival, divididos em categorias (pra facilitar ainda mais sua vida!).

Categoria de curtas fofos, porque o amor é fofo, principalmente o francês. Mentira, mas tudo bem. Vale a pena conferir estas fofuras traiçoeiras.


Não Existe Amor Mais Forte do que o Nosso

Ai, por favor! Existe coisa mais fofa que amor entre crianças? Não mesmo! Puro, profundo, com promessas de ser para toda a vida. Cartinhas apaixonadas, códigos, telefonemas. Alô, adultos, prestatenção aí, pô! Sofri horrores aqui 🙁

Nota para adultos:

Nota para crianças:


O Terraço

Assistir este curta de fotomontagem como se tivesse sido feito hoje. Esqueci de ver o detalhe de quando foi feito. Apesar da estética diferente, me convenci que isto tinha sido feito agora. Em um futuro tenebroso, após uma terceira guerra mundial, pessoas sendo enviadas para outros lugares no espaço-tempo, paixões impossíveis, roteiros incríveis. Tem certeza que aquela data de produção não está mesmo errada?

Nota:


Please follow and like us:
Sobre Melissa Correa
Cinema sempre foi minha maior paixão, sempre fez parte de quem eu sou. Quando criança, eu levantava pra ver filmes de terror de madrugada, escondida. Ficava até três da matina (bendito fuso horário de Los Angeles!!) pra acompanhar o Oscar. E salvava cada centavinho pra ver os filmes no cinema. Hoje também curto viajar, beber café e ler, mas o cinema continua em primeiro lugar na minha vida.