A Maldição de Cinderela

Onde assistir
"A Maldição de Cinderela": Vingança em um conto de fadas sombrio

A Maldição de Cinderela, guardadas as devidas proporções, é exatamente tudo aquilo que todo mundo queria ver. Afinal, quem nunca quis que ela se vingasse da madrasta e daquelas irmãs insuportáveis, né?

A história é essa aí mesmo, ela cansou de ser humilhada e a tal suposta exaltação que os humilhados teriam um dia nunca veio então ela mesma resolveu dar um jeito nas coisas e contou com a ajuda da sua fada madrinha. Assisti ao filme com um pouco de receio porque não gostei de Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Ainda não vi o 2 e como haverá muitos filmes com essas histórias infantis a chance de ter muita coisa ruim é bem grande. Esse daqui não é uma maravilha, mas acaba agradando em alguns momentos.

Eu vou ser bem sincero e só quis ver o filme por causa da Natasha Henstridge (A Experiência), e ela é a melhor coisa do filme, perfeita no papel de fada madrinha, atuou muito bem e continua linda. Quem também esteve muito bem foi a Lauren Staerck (Demonic Christmas Tree, sim é isso mesmo uma árvore de natal demoníaca e assassina, se não viram, vejam rs) no papel de Cinderela, soube ser bem inocente e coitadinha quando precisou e se vingou bonito quando chegou a hora. O restante do elenco cumpriu seu papel sem grandes destaques.

Esse “se vingou bonito quando chegou a hora” que acabei de falar é o melhor momento do filme. Uma pena que ele demora um pouco pra chegar, o ritmo lento acaba deixando o filme cansativo, porém quando engrena e a violência e a vingança tomam conta da tela o filme melhora bastante.

A trilha sonora é muito boa, principalmente a música inicial do filme, ela já diz o que você deve esperar, que mané príncipe salvando o dia e a mocinha indefesa o que. Ela se virou, e se virou bonito, e claro para os românticos que adoram o “e viveram felizes para sempre”, aqui a coisa é feliz, mas rola de forma diferente.

Gostei mais do que Ursinho Pooh: Sangue e Mel. Aqui pelo menos a história foi coerente, o que mudou foi que a Cinderela não é banana. É só não ir assistir esperando o filme do ano que você vai se divertir em vários momentos.

Você também pode gostar...