Da Radio Silence, equipe de direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett por trás dos terríveis sucessos de terror moderno Casamento Sangrento e Pânico, essa nova visão ousada e sedenta de sangue do filme de vampiros, escrita por Stephen Shields (The Hole in the Ground) e Guy Busick (Pânico), Abigail promete uma nova abordagem para os filmes de terror e a lenda dos monstros e representam uma direção fresca para celebrar esses personagens clássicos.
Na trama, um grupo de bandidos sequestra uma menina de 12 anos, filha de uma figura poderosa do submundo, tudo o que eles precisam fazer para receber um resgate de US$ 50 milhões é vigiar a garota durante a noite. Mas eles logo precisam lutar por suas próprias vidas quando descobrem que ela é uma vampira.
O longa foi classificado pelo MPAA por “violência extrema, cenas sangrentas, linguagem e breve uso de drogas”.
Abigail é extremamente divertido, violento, sangrento e cheio de cenas de gore.
O roteiro insano e o entusiasmo do elenco pagam o ingresso. Diria que é muito parecido com filmes como O Homem Invisível e Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe por trazer uma abordagem única e moderna a um tema clássico.
Entretanto, os infindáveis plot twists durante o filme todo e cenas aleatórias prejudicam um pouco a ideia original do filme tornando-o muito longo. Digo que é bom, mas gostaria de ver Abigail de uma forma mais clássica, sombria e gótica.