American Ultra: Armados e Alucinados

26.11.2015 │ 09:19

26.11.2015 │ 09:19

O que uma colher de sopa, noodles, uma frigideira e uma pá tem em comum?

Mike Howell (Jesse Eisenberg, de A Rede Social) é um pacato atendente de uma loja de conveniência em uma cidade no meio do nada. Ele está sempre chapado, planeja pedir sua namorada Phoebe (Kristen Stewart, de A Saga Crepúsculo) em casamento, e seu passa-tempo favorito é desenhar uma graphic novel, que ele mesmo acha que nunca será publicada.


Tudo flui normalmente em sua vidinha, quando então Victoria Lasseter (Connie Britton, de Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer), uma agente da CIA, ativa Mike com uma sequencia de palavras programadas. Nenhuma mudança é percebida, até que ele se depara com dois sujeitos mexendo em seu carro — e aí o noodles e a colher de sopa entram em ação.


Assustado com sua destreza, e com os dois cadáveres que agora jazem no chão, Mike liga para Phoebe em socorro. E é assim que ela se envolve nas confusões que seu namorado chapado, e altamente treinado como um letal agente secreto pelo governo, causará, enquanto tenta escapar do destino que Adrian Yates (Topher Grace, de Interestelar), o arrogante burocrata encarregado da CIA.

Nima Nourizadeh dirige seu segundo filme, após sua estreia em Projeto X: Uma Festa Fora de Controle, também voltado a uma fatia da geração MTV que insiste em não crescer.

03AmericanUltra
American Ultra: Armados e Alucinados é sarcástico nas piadas, possui ritmo e boas cenas de ação, mas não é memorável — talvez seja similar ao efeito do THC: rimos, nos divertimos, mas esqueceremos em breve.

Nota:

[wpdevart_youtube]ReLN7Hhe5jA[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro