Angry Birds – O Filme

12.05.2016 │ 19:09

12.05.2016 │ 19:09

Eles não voam e tem inimigos nada naturais, e quando o assunto é a defesa de sua ilha, é melhor sair da frente, estamos falando dos pássaris de Angry Birds – O Filme.
birds 3
Um lugar paradisíaco, feliz e habitado por pássaros gentis, ou pelo menos por muitos deles, pois Red é a exceção da ilha onde mora. Dono de um forte temperamento, após um pico de raiva ele é sentenciado a fazer um curso para controlar suas fortes emoções. Enfim, começam as aulas e ele conhece Chuck e Bomba, outros dois pássaros que parecem não se encaixar ao grupo. É quando um barco de porcos desembarca na ilha trazendo grandes novidades que Red, famoso por seu temperamento, acredita que existe algo por trás das boas intenções dos recém chegados. Ele vai precisar da ajuda dos dois novos amigos para descobrir o que os porcos estão tramando e combate-los sem reprimir raiva nenhuma.
birds 2
Mesmo que a trama em si não seja a mais original, uma vez que mostra o aprendizado com as diferenças e a preferência por acolher em vez de excluir, os personagens e os diálogos que alterna piadas sinceras com ironia, compensam totalmente. Inclusive, finalmente ouviremos os pássaros, já que isso não acontece no jogo.
Na versão dublada ficou fácil de identificar quem está por trás de cada personagem, mas isso não tira a “magia” das cenas, só as deixa ainda mais divertidas e mostra como as escolhas para cada pássaro foram bem feitas. Além das vozes, outra coisa que os pássaros ganharam foram asas e pernas, deixando de ser aquelas simples cabecinhas do jogo.
birds 4
É sempre satisfatório assistir a uma adaptação de sucesso. Se Angry Birds já era um jogo divertido, Angry Birds – O Filme não deixa por menos.
Nota:

[wpdevart_youtube]0V3J6590E94[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro