Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição

06.10.2016 │ 11:22

06.10.2016 │ 11:22

Especialidades de Jason Statham (Velozes & Furiosos), explosões e sequências frenéticas de luta são os elementos que compõem o filme Assassino a Preço Fixo 2 – A Ressurreição.
bishop_0
Arthur Bishop abandonou a profissão de assassino, mas isso não significa que seu passado vai esquecê-lo. Depois de recusar uma proposta para voltar à ativa, uma perseguição se inicia. É quando seus inimigos raptam Gina (Jessica Alba, de Sin City – A Cidade do Pecado), uma mulher com quem começa a se envolver, que ele decide aceitar a proposta: assassinar três grandes criminosos e fazer com que pareça acidente.
bishop_1
Para todos que já assistiram algum outro filme de Statham, ou no mínimo o trailer desse novo Assassino a Preço Fixo, sabem que inovação não é exatamente algo a se esperar da trama, ainda mais quando a construção digital de alguns cenários fica tão evidente. Existe um “senhor do crime” e Statham é o anti-herói que, apesar de ter deixado a vida de assassino para trás, precisa mais uma vez recorrer às suas habilidades letais para salvar o dia. Mesmo assim, há algo sobre essas habilidades que prendem a nossa atenção. Talvez a precisão, a velocidade e a realidade por trás da atuação, já que o ator realmente sabe o que está fazendo. Mas nem tudo está perdido.
JAC_7518.jpg
A novidade e destaque ficam por conta do veterano Tommy Lee Jones (Jason Bourne), que no enredo é um dos alvos de Bishop. Diferente dos personagens que normalmente vemos o ator interpretar, ele está mais caricato e é responsável pela pontinha cômica da história. Apesar de talvez não agradar uma parte grande do público, é uma boa opção para os fãs do gênero e dos atores.
Nota:

[wpdevart_youtube]OivHrP6QmpE[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro