Cegonhas – A História que Não te Contaram

23.09.2016 │ 15:09

23.09.2016 │ 15:09

Cegonhas entregam bebês, quem não sabe disso? Mas como funciona a logística dessas entregas e qual a dimensão do que parece ser um projeto simples, ninguém imagina. Cegonhas – A História que Não te Contaram, novo longa da Warner Bros, vai esclarecer algumas dessas questões e trazer outras para a grande tela.
01cegonhas
Júnior é um funcionário modelo. Quando chega à sua milésima entrega, a cegonha está mais perto do que nunca de conseguir uma promoção e se tornar o Chefe da Loja da Esquina, uma empresa de cegonhas que modernizou seu negócio ao deixar de entregar bebês para entregar produtos diversos. Tudo que precisa fazer é demitir Tulipa, a única humana que trabalha na Loja entre as cegonhas. Como essa função é nova para o veterano, ele decide realocar Tulipa para a sessão de cartas, e o que parecia ser a solução dos seus problemas mostra ser só o começo de algo muito maior quando ela acidentalmente liga a máquina de criar bebês para entrega.
02cegonhas
Cegonhas nos mostra uma trama que intercala temas como diversidade familiar, amizade e empenho pessoal. Isso através de personagens que, além de carismáticos, são incrivelmente divertidos: Tulipa, completamente enérgica, cheia de ideias e extremamente amorosa; Júnior, que tenta ser durão mas não consegue esconder seus sentimentos; Nando, o menino cheio de imaginação e, como qualquer criança, dotado de uma infalível capacidade para seduzir os pais; e o grupo que talvez roube um pouca a cena: os lobos que se mostram mais unidos do que qualquer um dos outros. Todos estão imersos em diálogos nada banais. Na verdade, é o que justamente melhor conduz a trama pois, se prestarmos atenção, está bem próximo de expressões que realmente usamos e do modo que agimos quando um bebê entra cena, seja para reagir aos encantos ou penar um pouco com os cuidados necessários.
03cegonhas
Existem duas outras características que fazem deste um ótimo longa. A primeira é o cenário. Ao mesmo tempo em que vemos as cegonhas em um contexto “clássico”, dentro de algo que é praticamente um santuário, no alto de uma montanha entre nuvens de algodão, elas também estão inseridas numa rotina de trabalho em um contêiner que lembra um depósito da Amazon. Por fim, algumas cenas realmente surpreendem por serem tão inusitadas, mas isso fica para todos que forem conferir o filme e descobrir um pouco mais sobre o universo das cegonhas.
Nota:

[wpdevart_youtube]GUAOWlvvAzE[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro