3 papeis inesquecíveis da atriz Helen McCrory - Quadro por Quadro

3 papeis inesquecíveis da atriz Helen McCrory

16.04.2021 │ 16h35

Atriz inglesa de 52 anos lutava contra o câncer

Nesta sexta-feira o mundo do cinema acordou com a triste notícia sobre o falecimento da atriz inglesa Helen McCrory, que iniciou no mundo da atuação pelo teatro e ao longo dos anos construiu uma grande carreira nas telas. Com 28 anos de profissão, McCrory atuou em grandes produções como “007 – Operação Skyfall”, “A invenção de Hugo Cabret”, “O Conde de Monte Cristo”, “Amor e inocência”, “A rainha” e “Reflexos da inocência”.

Em memória a atriz, vamos relembrar os três personagens mais marcantes da atriz. Veja:

1. Narcissa Malfoy na franquia Harry Potter

Talvez seu papel mais conhecido do grande público tenha sido na franquia do bruxo Harry Potter, onde McCrory interpretava a mãe de Draco Malfoy nos filmes “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

2. Evelyn Poole em Penny Dreadful

Sus performance na série de horror Penny Dreadful ficou para a história e deixou muita gente surpresa quando não levou nenhuma indicação de melhor atriz coadjuvante nas cerimônias de premiação da tv. Mesmo assim, sua vilã Mrs. Poole aterrorizou a vida de Eva Green na 2ª temporada da série.

3. Polly Gray de Peaky Blinders

Seu papel mais recente foi como a matriarca Polly Gray, do clã de gângsteres ingleses na série Peaky Blinders, disponível na Netflix.

Nas redes sociais, a equipe da série prestou uma homenagem:

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Os 10 Filmes para comemorar a carreira cinematográfica de J.Lo (ou não)!
    24.07.2015
  • Leia mais
    Review WandaVision Episódio 6
    17.02.2021
  • Leia mais
    Red Nose Day Actually
    19.08.2017
Quadro por Quadro