Morte, Vida e Sorte

Onde assistir
"Morte, Vida e Sorte": Um filme que causa dualidades!

Morte, Vida e Sorte já pode ser dito que surpreende, pelo simples fato do sentimento de realmente não saber o que esperar.

Parece batido contar a história de um grupo de amigas, aqui no caso são três, que têm um sonho e elas passam por uma fase de perrengue. Mas dá pra admitir que que geral é um perrengue gostoso de ver.

O sonho de viver da arte, no filme com direção de Alexandre Alencar, dá espaço para mostrar outra arte vizinha, o teatro. E se, normalmente é difícil batalhar pra se colocar a sétima arte pra rodar, imagina o teatro que por muitas vezes tem que começar na base do improviso.

As amigas Tati (Maria Paula Lima), Duda (Luiza Válio) e Bebel (Eva Bensiman) querem fazer seu sonho ser inspiração para a plateia, custe o que custar. Por alguns momentos pode parecer distópico e com uma linguagem simples, quase cotidiana. Aqui e ali, o filme vai ganhando a atenção.

A produção entrega bem o que promete. Fica a dúvida se um pouco da real intenção era ser essa cara de improviso para demonstrar a real necessidade de realizar um sonho, ou se tem coisinhas soltas nessa produção. Dependendo do ponto de vista, e pra quem gosta de teatro, traz um certo deleite.

Você também pode gostar...