Jared Leto é a favor do Ayer Cut de Esquedrão Suicída

02.01.2021 │ 16h12

Ator viver o Coringa no filme lançado em 2016

Já sabemos que o filme do Esquadrão Suicída lançado em 2016, acabou tendo muitas cenas deletadas e muitas delas foram as do Coringa de Jared Leto, deixando apenas na imaginação a performance que o ator prometeu pelas redes sociais e também que o próprio filme vendeu nos trailers lançados.

Agora que o Snyder Cut de Liga da Justiça é uma realidade e será lançado pela HBOMax, o ator Jared Leto está empenhado em apoiar o possível lançamento da versão do diretor David Ayer de Esquadrão Suicída e se mostra disposto a voltar ao projeto para ajudar o cineasta. Vale lembrar que sua versão do Coringa estará presente no filme de Zack Snyder.

Em entrevista para a Variety, Leto disse que “amaria se ele [Ayer] pudesse voltar a trabalhar nisso e lançar o filme que idealizou. São muitas decisões para serem feitas em pouco tempo em filmes como esses.”

O anúncio do Ayer Cut que era esperado no mega painel da DC na CCXP Worlds e acabou não acontecendo, deve se concretizar apenas depois do desempenho do Snyder Cut. Vamos aguardar.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Assista ao teaser de "Manhãs de Setembro"
    20.11.2020
  • Leia mais
    Mulher Maravilha 3 é Confirmado
    27.12.2020
  • Leia mais
    Capitão América estará de volta em novo projeto da Marvel
    14.01.2021
Quadro por Quadro