Jodie Turner-Smith entra para elenco de The Witcher: Blood Origin

25.01.2021 │ 13h17

Série da Netflix ainda não tem data de estreia

A Netflix anunciou oficialmente que The Witcher: Blood Origin escolheu Jodie Turner-Smith como protagonista. O filme prelúdio será um de outros 6 que devem compor todo o universo de The Witcher. Turner-Smith irá interpretar Éile, “uma guerreira de elite abençoada com a voz de uma deusa.” Turner-Smith é talvez mais conhecida por seus papéis em Queen & Slim, Jett e Nightflyers.

De acordo com o comunicado da Netflix, Éile “deixou seu clã e posição como guardiã da Rainha para seguir seu coração como uma música nômade. Um grande acerto de contas no continente a força a retornar ao caminho da lâmina em sua busca por vingança e redenção.” Exatamente como ela se encaixa no enredo da série de seis partes não está claro, mas dado que ela é uma protagonista, parece justo presumir que há um papel importante a desempenhar. Com base nas descrições de personagens relatadas anteriormente, certamente parece que ela é uma elfa.

Declan de Barra será o showrunner e produtor executivo de The Witcher: Blood Origin, enquanto a showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, atuará como produtora executiva. O criador da franquia e autor, Andrzej Sapkowski, também atuará como consultor criativo da série.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Série de Senhor dos Anéis ganha possível sinopse
    13.01.2021
  • Leia mais
    Vaza possível trailer da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça
    22.08.2020
  • Leia mais
    [Atualização] Michael Keaton não deve ser o Batman principal do DCU
    04.01.2021
Quadro por Quadro