Liam Neeson gostaria de voltar na série de Obi-Wan

13.01.2021 │ 10h34

Série do Disney+ ainda não tem data de estreia

Muitas coisas legais estão acontecendo no universo de Star Wars. A chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou 10 novos projetos do universo para a Disney. Um deles é a série de Obi-Wan Kenobi que contará com o retorno de Ewan McGregor como o personagem título e também Hayden Christensen voltará como Anakin Skywalker.

Em entrevista para o jornalista Steven Weintraub, o ator Liam Neeson, que estava promovendo seu novo filme The Marksman, foi perguntado se sabia o quanto os fãs adoram sua participação em Episódio I e ele disse que “para ser sincero nunca havia escutado nada sobre isso”. Ao informá-lo que o universo sci-fi de Star Wars estaria em completa expansão através do cinema e da tv, o jornalista também perguntou se ele toparia retornar para o papel do mentor jedi Qui-Gon Jinn e ele respondeu: “Claro, eu estaria disposto, sim.”

Agora resta saber se a Disney vai levar em consideração essa confirmação do ator, mas pelo menos se depender dos fãs, a participação de Liam Neeson será mais do que bem-vinda.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    O Esquadrão Suicida divulga todo o seu casting durante DC FanDome
    22.08.2020
  • Leia mais
    Liam Neeson gostaria de voltar na série de Obi-Wan
    13.01.2021
  • Leia mais
    TENET, novo filme de Christopher Nolan, lança seu trailer final
    22.08.2020
Quadro por Quadro