Mads Mikkelson se junta a Phoebe Waller-Bridge e Harrison Ford para o novo Indiana Jones

16.04.2021 │ 09h30

Após a notícia de que Phoebe Waller-Bridge será a protagonista feminina no próximo filme de Indiana Jones, a Lucasfilm encontrou em Mads Mikkelson a nova adição para se juntar a Harrison Ford no próximo filme. James Mangold está assumindo a direção de Steven Spielberg, que ainda trabalha como produtor e está muito envolvido em vários elementos do filme. Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel se juntarão a Spielberg como produtores. John Williams, que trabalhou em todas as partituras da franquia de 40 anos, incluindo seu tema icônico, também retornará como compositor.

A esperança é começar a produção neste verão americano, com Mangold procurando o restante do elenco para outros papéis em preparação para a produção. Os detalhes do enredo ainda são vagos sobre a nova aventura que espera por Jones, assim como os detalhes por trás de quem Mikkelsen vai interpretar. O filme está programado para estrear em 29 de julho de 2022.

O filme marca outra grande franquia que Mikkelsen está embarcando depois de entrar para Animais Fantásticos, onde substituirá Johnny Depp como Grindelwald.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Série Manhãs de Setembro ganha clipe inédito da Amazon
    29.01.2021
  • Leia mais
    Notícia: Viúva Negra será lançada nos cinemas e no DisneyPlus
    23.03.2021
  • Leia mais
    Velozes e Furiosos 9 ganha teaser inédito
    07.02.2021
Quadro por Quadro