Notícia: Evan Peters será Jeffrey Dahmer na série Monster

24.03.2021 │ 22h49

Monster é mais uma produção da parceria entre Ryan Murphy e a Netflix

Evan Peters, um dos atores preferidos de Ryan Murphy, é definido como o personagem-título em Monster: The Jeffrey Dahmer Story, uma série limitada da Netflix co-criada pelos colaboradores de longa data Murphy e Ian Brennan, segundo o Deadline. Outra atriz do universo da TV Ryan Murphy, Niecy Nash, está escalada para estrelar a série, que também escalou Penelope Ann Miller, Shaun J. Brown e Colin Ford. Eles se juntam a Richard Jenkins, previamente anunciado.

Monster narra a história de um dos mais notórios assassinos em série da América (Peters), amplamente contada do ponto de vista das vítimas de Dahmer, e mergulha profundamente na incompetência e apatia da polícia que permitiu ao nativo de Wisconsin entrar em uma matança de vários anos. A série dramatiza pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi apreendido, mas acabou abandonado. A série também deve tocar no privilégio dos brancos, já que Dahmer, um cara branco bem-apessoado, recebeu repetidamente passe livre de policiais e de juízes que foram tolerantes quando ele foi acusado de crimes menores.

Miller e Jenkins interpretam a mãe de Dahmer, Joyce, e o pai Lionel, respectivamente. Nash interpreta o que é considerada a protagonista feminina da série, Glenda Cleveland, uma vizinha de Dahmer que ligou para a polícia várias vezes e até tentou ligar para o FBI para alertá-los sobre o comportamento errático de Dahmer, sem sucesso.

Brown retrata Tracy, a última vítima de Dahmer que lutou e conseguiu escapar, levando os policiais ao apartamento de Dahmer, resultando na prisão do assassino. E Ford interpreta Chazz.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Teaser: Liga da Justiça de Zack Snyder terá versão em preto e branco
    22.03.2021
  • Leia mais
    SnyderCut | Primeira imagem do Coringa em Liga da Justiça
    02.02.2021
  • Leia mais
    Vanessa Kirby de volta em Missão Impossível 7
    15.03.2021
Quadro por Quadro