Notícia: Fãs viralizaram a campanha #ReleaseTheAyerCut

23.03.2021 │ 11h09

Filme de Esquadrão Suicída ganhará uma sequência não direta no comando de James Gunn

Em entrevista para a Variety, a CEO da WarnerMedia, Ann Sarnoff, confirmou que não há planos de lançar a versão do diretor do Esquadrão Suicida. Na verdade, Sarnoff nem mencionou nada sobre os planos – ela descartou categoricamente a ideia de que o estúdio acabaria lançando o corte.

“Não vamos desenvolver a versão de David Ayer [do Esquadrão Suicida]”, disse Sarnoff à Variety.

A notícia de um “corte de Ayer” veio à tona logo após a HBO Max oficialmente dar luz verde ao lançamento da versão de Zack Snyder para Liga da Justiça no ano passado. Apesar de Ayer inicialmente sugerir que o lançamento nos cinemas era sua visão, o cineasta reverteu o curso quando o #ReleaseTheAyercut começou a ganhar força durante a pandemia.

“É f * cking incrível. Por Deus. Eu me senti culpado por anos como se tivesse ferrado tudo,” Ayer tuitou em outubro passado. “Não. É fogo. É o tom do trailer da Comicon 100%.”

Após o grande sucesso do lançamento da Liga da Justiça de Zack Snyder, os fãs da DC estão se mobilizando mais do que nunca para que a Warner lance o Esquadrão Suicída de David Ayer, e o assunto já é trending topics mundial.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    O que já sabemos sobre a reunião de Friends na HBO Max
    14.04.2021
  • Leia mais
    Savannah Welch será Barbara Gordon em Titans
    19.01.2021
  • Leia mais
    9ª Mostra Ecofalante de Cinema exibe 98 títulos de 24 países
    12.08.2020
Quadro por Quadro