O herói Ciborgue, vivido pelo ator Ray Fisher em Liga Da Justiça de 2016, tinha papel garantido na aventura solo de Flash com Ezra Miller, porém recentemente sua participação teria sido reduzida a uma pequena ponta e agora parece que o personagem não aparecerá mais no DCU.
Com isso, rumores de que um novo ator seria escalado para viver o herói acabaram surgindo na internet, porém segundo o jornalista Mark Hughes, os rumores são falsos. Mas nenhuma menção sobre a volta de Ray Fisher em qualquer outra produção da DC foi dita.
Entenda o problema:
Tudo isso, porque em 2019, o ator se pronunciou dizendo que as refilmagens de Liga Da Justiça no comando do diretor Joss Whedon foram cheias de abuso de poder e postura imprópria por parte do cineasta. Segundo o ator, “o tratamento que Joss Whedon deu ao elenco e à equipe no set de Liga da Justiça foi nojento, abusivo, antiprofissional e completamente inaceitável.”
Após as acusações, uma investigação foi acionada dentro da Warner para entender o caso. Enquanto isso, Fisher continua usando suas redes sociais ativamente para reforçar o ocorrido.
O diretor Joss Whedon assumiu as filmagens de Liga da Justiça depois da saída de Zack Snyder da direção por problemas familiares. O filme acabou deixando a desejar pelo público que iniciou uma campanha massiva pelo lançamento da versão que Zack Snyder havia planejado. Agora o SnyderCut é uma realidade e será lançado na HBOMax ainda em 2021.