Rumor indica que Jessica Jones pode voltar em She Hulk

10.01.2021 │ 22h59

She Hulk ainda não tem data para estrear no Disney+

Com vários anúncios na manga, a Marvel se prepara para fazer a retomada de lançamentos num mundo possivelmente recuperado da crise causada pela pandemia da covid-19. Mas enquanto as filmagens ainda correm devagar e os adiamentos continuam acontecendo, só cabe aos fãs especularem sobre o futuro no MCU.

Após o vai e vem de confirmações envolvendo o nome da atriz Tatiana Maslany como Jennifer Waters, semanas depois o próprio Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, provocou o público dizendo que outros personagens poderiam aparecer na série da She Hulk do Disney+ e devido à natureza de tribunal da atração, um boato começou a tomar conta da internet que sugere a volta de Krysten Ritter como Jessica Jones. A fonte da informação veio de Daniel Richtman que costuma soltar várias dessas informações que lá na frente acabam sendo verdade.

Muito ainda se especula sobre Charlie Cox retornar como Demolidor no terceiro filme do Homem Aranha ou em alguma série do Disney+. Fato é, que agora com todos os personagens da cada das ideias sob o comando da própria Marvel, é fácil sonhar com o que poderia vir pela frente tanto no cinema quanto na tv.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Estou Pensando em Acabar com Tudo, de Charlie Kaufman, ganha primeiro trailer
    06.08.2020
  • Leia mais
    Assista ao Trailer de "Cherry" com Tom Holland
    14.01.2021
  • Leia mais
    Confira os títulos oficiais do My French Festival 2021
    06.01.2021
Quadro por Quadro