Saem as primeiras reações do público para “Liga da Justiça de Zack Snyder”

14.03.2021 │ 15h18

Filme chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira (18)

Chegando ao Brasil e outros países na quinta-feira (18), Liga da Justiça de Zack Snyder foi exibido antecipadamente para vários fãs espalhados pelo mundo, e as primeiras reações estão sendo publicadas neste momento. O embargo da crítica internacional acaba amanhã, 15 de março.

“Final surpreendente, #ZackSnydersJusticeLeague é o filme mais abrangente de Snyder? É classificado como R e tem 4 horas de duração, mas parece (principalmente) PG e voa como se tivesse 2 horas e meia. Haverá mais do que apenas fãs do Snyder querendo #RestoreTheSnyderVerse (Restaurar o SnyderVerso).”

“Eu vi #zacksnydersjusticeleague. Estaremos falando sobre isso por muito tempo

– Não é o que você espera (não importa o que você espera)
– Mais engraçado do que o corte cinematográfico
– Há uma temporada inteira de Game of Thrones em 4 horas
– Parece 2 horas e meia
– Cachorros quentes
– Ciborgue
– #ZackSnydersJusticeLeague2”

“O #SnyderCut é tudo o que os fãs esperam (talvez mais). E é verdade: tem um tom mais leve. O blockbuster da DC que esperávamos. Ainda tem momentos com coração e desenvolvimento de personagem. Chorei várias vezes. Ah, Snyder tem um par. #RestoreTheSnyderVerse”

“#ZackSnydersJusticeLeague é o filme que todos queríamos e muito mais. Ele te acerta, dói, faz você sorrir, chorar, te anima e te faz acreditar que a Era dos Heróis está de volta. É coração, tristeza, esperança, pesar, epopéia. É uma catarse. Eu amei.”

“Liga da Justiça de Zack Snyder é uma montanha-russa de emoções.

Uma história sobre estarmos unidos e ajudarmos uns aos outros a alcançar seu potencial. Cada herói brilha por toda parte. Um equilíbrio perfeito entre coração e humor.

O universo construído no filme faz você querer mais.”

“Acabei de assistir Liga da Justiça de Zack Snyder … Uau! Amei esse filme. O tema da família prevaleceu em toda parte. Uma mensagem forte sobre o vínculo entre pais e filhos. Ele se conectou a mim em um nível emocional.”

“Liga da Justiça de Zack Snyder é um filme épico que explora todas as histórias e dificuldades da Liga e a reúne de uma forma orgânica. Permite ao público sentir a gravidade dos acontecimentos, as adversidades, a derrota, a alegria e atrevo-me a dizer ao humor perfeitamente.”

“Tive a honra e o privilégio de assistir #SnyderCut hoje. O filme foi épico e longo e não é nada parecido com o que vimos nos últimos tempos.”

“#ZackSnydersJusticeLeague é uma obra-prima que me deu arrepios do início ao fim. O tempo todo eu não pude acreditar nas coisas que eles deixaram de fora. E é incrível como Ciborgue é importante para a história principal disso, ele realmente é o coração do filme.”

No filme, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de um ameaça se aproximando de proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman, Mulher Maravilha, Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid e suas intenções terríveis.

Liga da Justiça de Zack Snyder estreia em 18 março no HBO Max e ao redor do mundo nas plataformas digitais.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Kevin Feige confirma Deadpool 3 como parte do MCU
    11.01.2021
  • Leia mais
    Loki ganha primeiro pôster com pistas sobre a série
    18.03.2021
  • Leia mais
    Artes mostram visual da Mulher Leopardo em Mulher Maravilha 1984
    07.01.2021
Quadro por Quadro