Sasha Calle será Supergirl no filme do Flash

19.02.2021 │ 17h08

Filme deve estrear em novembro de 2022

Escolhida entre mais de 425 atrizes que fizeram o teste, a indicada ao Emmy por The Young and the Restless, Sasha Calle, levou o papel da nova Supergirl do Universo DC. A atriz colombiana nascida em Boston, é a primeira Supergirl Latina a viver a heroína.

Segundo o Deadline, Andy Muschietti, diretor do filme solo do Flash, assistiu a todas as audições junto com o chefe da DC Films, Walter Hamada e os produtores, ficaram maravilhados com a dureza e vulnerabilidade que a atriz trouxe para o papel.

“Eu vi mais de quatrocentas audições. Nos EUA, Argentina, Brasil, México, Colômbia. O conjunto de talentos foi realmente incrível e foi muito difícil tomar uma decisão, mas finalmente encontramos uma atriz que estava destinada a desempenhar esse papel ”, disse Muschietti, que tem um olho aguçado para descobrir talentos, em particular todos os jovens atores do primeiro filme de It.

O momento em que Andy dá a notícia da escalação para Sasha foi gravado e divulgado pelas redes sociais da DC. Confira a reação emocionante da atriz:

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Netflix lança teaser de O Legado de Júpiter
    23.02.2021
  • Leia mais
    Charlize Theron lidera equipe de guerreiros imortais no trailer de The Old Guard
    02.07.2020
  • Leia mais
    Milla Jovovich e Dave Bautista se juntam na adaptação do filme In The Lost Lands
    25.02.2021
Quadro por Quadro