Série de Wednesday Addams será dirigida por Tim Burton

17.02.2021 │ 18h24

A produção será original Netflix

A Netflix encomentou uma série de 8 episódios baseado na Família Addams com direção de Tim Burton, que será focada no personagem icônico de Wednesday Addams.

A comédia de amadurecimento, escrita pelos criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar e dirigida por Burton, terá um clima investigativo e sobrenatural sobre Wednesday Addams como estudante na Nevermore Academy. As tentativas dela de dominar sua habilidade psíquica emergente, desencadeia uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade.

“Quando ouvimos o argumento de Al Gough e Miles Millar para Wednesday pela primeira vez, fomos atingidos, como uma flecha de uma besta, bem no meio de nossos corações. Eles acertaram o tom, o espírito e os personagens, mas nos deram um novo caminho para esta história ”, disse Teddy Biaselli da Netflix.

“Nós então recebemos a ligação de que o diretor visionário e fã de longa data da Família Addams, Tim Burton, queria fazer sua estreia na direção de televisão com esta série. Tim tem uma história de contar histórias estimulantes sobre forasteiros sociais como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deitz e Batman. E agora ele traz sua visão única para quarta-feira e seus colegas assustadores na Academia Nevermore. ”

Vamos aguardar para mais novidades.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Assista ao teaser de "Um Príncipe Em Nova York 2"
    22.12.2020
  • Leia mais
    Kevin Feige confirma Deadpool 3 como parte do MCU
    11.01.2021
  • Leia mais
    Liam Neeson gostaria de voltar na série de Obi-Wan
    13.01.2021
Quadro por Quadro