Silk, nova série da parceria Sony e Marvel deve começar as filmagens em agosto

01.05.2021 │ 21h29

Série deve estrear em 2022

Segundo o Discussing Film, a Sony está produzindo uma série de TV em live-action da Silk, personagem do Universo do Homem-Aranha, e pretende começar a filmar no final de agosto.

A Sony está desenvolvendo ativamente a série de Silk desde setembro de 2020, a primeira parte da expansão de sua franquia Homem-Aranha para o reino da televisão. A escritora atípica Lauren Moon estava em negociações na época para ser a roteirista principal da série de acordo com a Variety, no entanto, uma nova informação da Illuminerdi afirma que a escritora da Altered Carbon, Sang Kyu Kim, está agora em negociações para preencher essa posição.

Eles estão atualmente escalando o elenco e também a atriz que viverá Cindy Moon, a Silk. Criada por Humberto Ramos e Dan Slott e apresentada pela primeira vez na edição # 1 de The Amazing Spider-Man (2014), a adolescente coreana-americana Cindy Moon foi picada por uma aranha radioativa poucos momentos após a icônica picada de aranha de Peter Parker, embora seus poderes sejam ligeiramente diferente. As habilidades de Cindy Moon incluem mover-se a uma velocidade incrível, atirar teias orgânicas com a ponta dos dedos e utilizar um Sentido de Aranha avançado (conhecido como Sentido de Seda).

Os produtores de Homem Aranha no Aranhaverso, Phil Lord e Chris Miller, devem ser os produtores executivos da série. Eles já produziram The Lego Batman Movie e The Lego Movie 2: The Second Part e estão atualmente desenvolvendo a sequência da animação Homem Aranha No Aranhaverso. A dupla criativa também deve ser a produtora executiva do spin-off feminino do longa que será liderado pela Gwen Aranha de Hailee Steinfeld.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    SnyderCut de Liga da Justiça ganha data de estreia
    29.01.2021
  • Leia mais
    O sucesso da Liga da Justiça de Zack Snyder no Brasil
    21.03.2021
  • Leia mais
    Assista ao Trailer de "Loki"
    11.12.2020
Quadro por Quadro