O Exótico Hotel Marigold 2

07.05.2015 │ 11:10

07.05.2015 │ 11:10

Fácil de assistir e de gostar, esse é o grande destaque do filme O Exótico Hotel Marigold 2.
Depois da primeira chegada, os hóspedes mais queridos ajudaram a Sonny (Dev Patel) a reerguer o local, agora em pleno funcionamento a 8 meses. Como bom empreendedor atrapalhado que Sonny é, está planejando uma expansão dos negócios juntamente com os preparativos de seu próprio casamento. E dentro desse enredo, todos se envolvem ao mesmo tempo com as comemorações e também com o descobrimento de novos caminhos.
O casal Norman e Carol Cousins (vividos por Ronald Pickup e Diana Hardcastle), estão mais ligados do que nunca, mas precisam lidar com algumas questões de relacionamento. Evelyn Greenslade, interpretada por Judi Dench, recebe uma nova e desafiadora proposta de trabalho e precisará definir também seu envolvimento com Douglas Ainslie (Bill Nighy), que agora trabalha como guia turístico e espera por Evelyn. Sra. Muriel Donnelly (Maggie Smith), segunda no comando do Hotel, age nesse novo filme como mediadora das tramas, principalmente para Sonny que precisa de uma pequena ajuda não só nos negócios mas em sua vida amorosa com Sunaina (Tina Desae).
Todos os atores estão ótimos em seus papéis, principalmente Dev Patel que se destaca com sua atuação caricata, mas a principal questão discutida é o tempo.
Há um ponto de encontro entre duas gerações separadas por décadas, e qual esse ponto? O casal de noivos está começando uma vida nova, e por isso, se algo der errado, podem começar de novo, pois eles ainda tem tempo.
Os hóspedes, alguns já quase octogenários, também estão vivendo novas situações, e se algo der errado eles também começaram de novo pois não há tempo a perder! Esse contexto é explorado com muito bom humor e algumas pérolas de sabedoria que tornam o filme encantador.

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro