A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas | Quadro por Quadro

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

Netflix, manda mais! A nova animação do streaming, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é uma perfeita combinação de tudo que há de melhor no gênero!

04.05.2021 │ 21:27

04.05.2021 │ 21:27

Netflix, manda mais! A nova animação do streaming, A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é uma perfeita combinação de tudo que há de melhor no gênero!

Como é bom assistir filme bom! Melhor ainda quando é animação! De todos os muitos benefícios da Netflix enquanto produtores de conteúdo, a capacidade que eles têm de dar voz a longas como A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas é um dos melhores.

Nesse filme conhecemos Rick, Linda, Katie e Aaron, os célebres integrantes da família Mitchell. É o último dia de Katie, a filha mais velha, em casa antes de ir para a faculdade, e como as relações entre ela e seu pai, Rick, andam meio estremecidas, ele decide que uma viagem de carro dos quatro para levar Katie até a instituição é a melhor forma de estreitar seus laços. No meio do caminho, o inesperado acontece: um exército de robôs se revolta contra a humanidade e começa a encarcerar toda a população do planeta. Os Mitchells são os únicos que conseguem escapar e por isso se encontram na obrigação de fazer alguma coisa, mas primeiro eles precisam começar a concordar entre si…

Esse longa tem tudo: ação, drama, aventura e alta qualidade gráfica, seu ponto mais forte. A mesma história não seria tão interessante se não tivesse sido contada com todos os super efeitos visuais e mescla de diferentes técnicas de edição que, não só ditam o ritmo intenso do filme, mas igualmente se integram muito bem com a personalidade de cada personagem. Além disso, são inúmeras referências a outros filmes que marcaram o mundo do cinema, e que vão encantar tanto o público adulto quanto o infantil, que deixam tudo mais divertido e emocionante de assistir.

Agora, tirando a parte glamorosa da produção cinematográfica, pode-se dizer que o sucesso da trama vem do fato dessa família ter inúmeras características reais oficiais, que nos fazem pensar em nós mesmos, e em todas as loucuras que vivemos com aqueles que estão mais próximos de nós, como pais, irmãos, e é claro, os pets. Só por esse detalhe já vale a pena reunir esse povo todo e rir das semelhanças com os Mitchells. Não esqueça a pipoca!

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    O Noivo da Minha Melhor Amiga
    16.05.2011
  • Leia mais
    Pais e Filhas
    19.05.2016
  • Leia mais
    Maria - Não Esqueça que Eu Venho dos Trópicos
    16.11.2017
Quadro por Quadro