Resenha │ A Garota do Livro

26.05.2016 │ 14:08

O ditado diz: “Na natureza nada se cria, tudo se copia.” Eu mesma já vi no cinema alguém que sofre por ter uma história roubada, ou a própria vida virando um livro ou um filme.
Qual a grande novidade aqui? O drama e a história relatada pela personagem principal enquanto resolve, ou tenta, resolver sua vida.
Vamos falar de Emily VanCamp, a eterna Emily (também… quanta criatividade!!! Do seriado Revenge!) que funcionou razoavelmente bem nesse momento. Badaladíssima, chegou a ser cotada como uma grande estrela, figurando em várias revistas de fofocas e namorando os gatos do momento. E isso é importante? Claro que é! Pois é melhor falar disso do que do terrível desempenho dela nas telonas!
01AGarotadoLivro
Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.
A história é interessante, os personagens bem definidos. PONTO! Apesar de demorar para entender o que acontece, quando você se situa na trama o filme engrena. Daí fica difícil de assistir e se concentrar até a chegada do personagem que protagonizará o romance!
02AGarotadoLivro
Meu salve para David Call, que chega com o “pé no peito”, tem uma atuação incrível e me faz acreditar que existe alguma esperança. Mas infelizmente ele não consegue atuar em todas as cenas, o que volta a tornar o filme arrastado.
Vejo outro grande problema no desfecho, a história poderia ter tido mais foco nessa tarde.É fácil se perder entre o momento que ela começa a ser a pessoa que sempre desejou.
Sim, esse texto teve muito spoiler, eu não nego! Mas eu prefiro ser legal com você! Veja em casa em um dia tedioso e que você não tenha, mesmo, outra opção…
P.S.: Se é fã da atriz, melhor deixar esse filme de lado! Pra decepção não ser tão grande assim.
Nota:

[wpdevart_youtube]L1XP8Ah7_Hw[/wpdevart_youtube]

A Garota do Livro

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro