A Morte de J.P. Cuenca

Onde assistir
A história de "A Morte de J.P. Cuenca" é bastante interessante

João Paulo Cuenca é considerado um dos melhores escritores da sua geração, reconhecido internacionalmente. Entretanto, o talento literário não se expandiu para o campo cinematográfico. Cuenca escreve bem, mas dirige mais ou menos.

A história do filme é bastante interessante. Anos atrás, Cuenca descobriu que alguém apresentou um cadáver usando o seu nome, sendo então considerado morto. A experiência bizarra garantiu inspiração para o filme. A Morte de J.P. Cuenca possui um misto de imagens plásticas com imagens estranhas, enquadramentos sérios com movimentos de zoom incrivelmente horríveis. O filme mistura o clima de mistério com atuações cômicas, proporcionando um ar caricato e muito fantasioso para a história.

O melhor do filme são os personagens de suporte. As atuações são melhores do que a de Cuenca. Apesar disso, Cuenca deve ser aplaudido de pé! Não é qualquer um que consegue se expor dessa forma. É preciso muito ego para receber todos os elogios e muito estômago para ouvir as críticas, que no caso, são muitas.

Cuenca é corajoso. Acredito que possa melhorar em um segundo filme.

Você também pode gostar...