Resenha │ A Nona Vida de Louis Drax

20.10.2016 │ 11:48

O corpo e a mente ainda tem muitos mistérios que precisam ser desvendados. A espiritualidade, os mistérios da adivinhação ainda não foram decifrados por estudiosos.
A adaptação do livro The Nineth Life of Louis Drax, escrito por Liz Jensen trata de dois distúrbios, e como na maioria dos casos só é possível tratar quando a doença causou danos irreversíveis!
drax
Louis Drax (Aiden Longworth) não é um menino comum, embora seja inteligente e precoce, os colegas o consideram estranho, porque vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Prestes a completar 9 anos, em um piquenique com sua mãe (Sarah Gadon) e seu pai (Aaron Paul) para comemorar seu aniversário, Louis cai de um penhasco e é dado como morto, porém volta milagrosamente à vida, mas entra em coma profundo. Sua única chance de recuperação é o Dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) que mergulha no mistério e passa a testar os limites entre a fantasia e a realidade.
02anonavida
Confesso que ainda estou pensando no filme, já vi uma trama parecida – sem citar para não dar spoiler – daquelas que não conseguimos decifrar o culpado até os últimos minutos e assim vamos trocando de acusado a cada parte do filme. É difícil compreender o porque, o que nos deixa ainda mais intrigados (difícil gente, ainda estou realmente pensando se gosto ou não do resultado do filme, rs).
Já que está difícil, vamos falar sobre atuações, o mais esperado e avaliado Jamie Dornan (do polêmico Cinquenta Tons de Cinza) está com a mesma falta de expressão facial e corporal, e não tem nenhuma química com seus dois pares românticos no filme.
03anonavida
Sabe aqueles filmes complicados que decidimos que será preciso uma segunda vez para poder entender completamente? É esse! Então pega a pipoca e corre ver! No fim das contas tem o Jamie… e juro! Ele tira a camisa! Hahahahahah… Aproveita!!!!
Nota:

[wpdevart_youtube]F3MrtaiupuI[/wpdevart_youtube]

A Nona Vida de Louis Drax

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro