Amor, Casamentos e Outros Desastres | Quadro por Quadro

Resenha │ Amor, Casamentos e Outros Desastres

20.05.2021 │ 13:52

Menos núcleos de histórias era tudo que "Amor, Casamentos e Outros Desastres" precisava para ser melhor

Más notícias para os fãs das comédias românticas: Amor, Casamentos e Outros Desastres infelizmente não veio para agregar como uma boa pedida cinematográfica.

O trailer nos engana muito bem. O que a primeira vista parece uma ótima oportunidade de assistir aos famosíssimos Jeremy Irons e Diane Keaton em um longa divertido e descontraído, vai por água abaixo quando nem essa incrível dupla de atores, e par romântico do filme, consegue levá-lo até o créditos. Apesar de ambos estarem muito interessantes, engraçados e caricatos em seus papéis, o restante do elenco não parece conduzir bem a trama. É claro que isso não é algo que depende da fama, e é sim necessário que outros atores e atrizes tenham chances de se destacarem, mas esse filme não foi sua melhor aposta.

A premissa é boa. Várias histórias diferentes reunidas em torno do mesmo tema: casamento. Já deu certo outras vezes, não é mesmo? Idas e Vindas do Amor ou Simplesmente Amor são ótimos exemplos que provam que a fórmula funciona. Agora, em Amor, Casamentos e Outros Desastres, algumas das histórias são muito pastelonas, com diálogos quase possíveis de serem adivinhados pelo espectador, e também uma parte das cenas.

Quem sabe se o enredo tivesse apenas dois focos, com só dois pares românticos destinados a se encontrar, o desfecho tivesse sido outro. Afinal, como disse antes, a premissa da trama realmente é boa, e em tempos complicados como os que estamos vivendo, sempre é bom poder contar com um filme que nos faça lembrar das risadas, encontros e festividades que, por enquanto, estão suspensos. Até lá, ficamos ansiosamente no aguardo da próxima super produção!

Amor, Casamentos e Outros Desastres

(Love, Weddings & Other Disasters)
País: EUA
Direção: Dennis Dugan
Roteiro: Dennis Dugan
Elenco: Maggie Grace, Todd Stashwick, Diane Keaton
Ano: 2020
Duração: 1h36

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro