Resenha │ Cada Um na Sua Casa

09.04.2015 │ 20:30

Cada Um na Sua Casa é a nova animação da Dreamworks e nela o planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo local para chamar de lar.
Eles convivem com os humanos de forma relativamente pacífica. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons, de Big Bang Theory), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.
A amizade entre Oh e Tip é que molda toda a trama da animação. A partir da interação entre eles é que somos a levados a gostar da raça intergaláctica e nos preocuparmos com seu futuro. E as piadinhas jogadas a cada cena só colaboram para sua relação se desenvolver.
Você não deve comparar o filme com os melhores da concorrente Pixar, ou seria covardia. Mas se olharmos para o hall de animações da Dreamworks, ele entra como um dos mais divertidos e redondinhos do estúdio.
A computação cria um mundo cheio de cor e detalhes inimagináveis que colaboram no desenvolvimento dos personagens na tela. Mais um ponto técnico favorável do longa! Porém, a trilha pop do longa dá a sensação de que, ao longo de toda a projeção, ouvimos a mesma música repetidas vezes.
Se você espera se divertir sem nenhuma outra pretensão, este é o longa que você deve optar por assistir. Desligue o cérebro, “entre pra fora” de casa no fim de semana e afunde em um balde de pipoca! É diversão garantida!

Cada Um na Sua Casa

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro