Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio | Quadro por Quadro

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

O casal Warren está de volta realizando exorcismos na tela e nos nossos corações

06.06.2021 │ 09:29

06.06.2021 │ 09:29

O casal Warren está de volta realizando exorcismos na tela e nos nossos corações

Nem sei por onde começar, é muita emoção! “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”, outro filme falando sobre os casos de investigação paranormal do casal Warren! Tá perdido? Então começa lendo minhas resenhas sobre os filmes anteriores (Invocação do Mal e Invocação do Mal 2). Mas fique tranquilo que não ter assistido os filmes anteriores não compromete em nada a experiência deste incrível lançamento, que pode ser conferido em alguns cinemas e a partir do dia 29/6, no HBO Max, que vai ser lançado no Brasil (uhuuuu).

Incrível experiência se você é fã de um bom filme de terror, claro. Os outros dois filmes lidaram com possessões demoníacas, mas este elevou a experiência a outros patamares: tem possessões, exorcismos, rituais, muita maldade e mortes. E Lorraine e Ed Warren, dois investigadores paranormais famosos (dá uma espiada neles neste vídeo), conseguem fazer a gente ficar na ponta da cadeira, sem saber o que vai acontecer. Principalmente quando Lorraine usa seus poderes e vai para o The Upside Down (fãs de “Stranger Things” vão me entender) e participa de assassinatos e rituais satânicos. Socorro.

Neste filme, Lorraine (Vera Farmiga, de “Bates Motel”) e Ed Warren (Patrick Wilson, de “Aquaman”, dirigido por James Wan, mestre dos filmes de terror, criador da franquia “Jogos Mortais” e diretor dos meus filmes de terror preferidos, como a franquia “Invocação do Mal” – menos este último, dirigido por Michael Chaves, de “A Maldição da Chorona”) investigam um crime que foi cometido por um jovem possuído por uma entidade. Os fãs de “Invocação do Mal” de cara vão notar a diferença entre os filmes: este último não é sobre casas mal assombradas, mas sobre pessoas amaldiçoadas.

Tudo bem, tudo bem, tem coisa que poderia ser melhor trabalhada, como o padre Kastner (John Noble, o eterno Denethor de “O Senhor dos Anéis”), entre outros personagens interessantes. Mas mesmo assim, o filme entrega uma boa história. Ah, e super indico este filme para o Dia dos Namorados! Se você conhece um casal mais fofo e apaixonado que os Warren, me conta! Lá em casa, nessa noite de celebração do amor, vão ter velas, comida boa, vinho e “Invocação do Mal”, com replay de cenas em que eles dizem, por exemplo, “Deus nos uniu por uma razão” ❤️

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    O Homem nas Trevas
    09.09.2016
  • Leia mais
    The Leftovers - 2ª Temporada
    07.12.2015
  • Leia mais
    À Sua Completa Disposição
    13.01.2017
Quadro por Quadro