Resenha │ Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

11.06.2015 │ 18:11

Vinte e dois anos após o lançamento de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, Steven Spielberg (E.T. – O Extraterrestre) produz o quarto filme da franquia, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros.

Nesta aventura, dirigida por Colin Trevorrow, do excelente filme indie Sem Segurança Nenhuma, Jurassic World é o enorme parque temático que abriga dinossauros. A ilha foi reestruturada como um resort, deixando no passado os acontecimentos violentos ocorridos em Jurassic Park. Como o empreendimento têm apresentado um declínio de público nos últimos anos, os investidores encomendaram o desenvolvimento de novas atrações – lê-se aqui: monstros geneticamente alterados.

01Jurassic
Bryce Dallas Howard, de A Vila, é Claire, a gerente encarregada do parque. Sua postura fria e extremamente profissional não permite que acolha seus jovens sobrinhos que vêm visitar a ilha, juntamente com outros milhares de turistas.

02Jurassic
Quando ocorre uma falha de segurança, ela solicita auxílio a Owen, interpretado por Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), um ex-fuzileiro que adestra velociraptors e com quem teve um breve envolvimento. E é aí que a ação realmente se inicia! Um enorme dinossauro, evoluído com propriedades dos DNAs de outros animais, está à solta na ilha, matando tudo em seu caminho.

03Jurassic
Os efeitos especiais estão incríveis, elevando a adrenalina da plateia cada vez que os dinossauros entram em cena. O roteiro é dinâmico, alternando momentos de tensão com piadinhas que servem de contraponto.

O filme é divertido e funciona como entretenimento para toda a família, e revigora a franquia que teve um declínio em Jurassic Park III, lançado em 2001. Para acompanhar: refrigerante, um grande balde de pipoca e óculos 3D!

Nota:

[wpdevart_youtube]DqDYtE9YGvc[/wpdevart_youtube]

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro