Minions │ Resenhas: Quadro por Quadro

Resenha │ Minions

25.06.2015 │ 14:39

Se os personagens tidos como “secundários” acabam por ganhar seu próprio filme, quer dizer que alguma coisa deu certo, muito certo!
Desde sua origem mais remota, os Minions tem apenas um objetivo: encontrar e servir seu Chefe, alguém que represente ser a maior fonte de maldade possível. Por isso, ao longo da história do mundo, eles seguem líderes do mal, e depois de muitas decepções acabam praticamente desistindo.
É nesse momento que Kevin se destaca entre eles e decide tomar uma atitude. Ele convoca os demais Minions para se juntarem a ele numa busca por um Chefe, e mais por consequência do que por escolha, Bob e Stuart são seus companheiros de viagem. Em dado momento os três se encontram com Scarlet Overkill, a maior vilã de todos os tempos, e decidem que ela deve e merece ser seguida. Assim o pequeno grupo se envolve em uma aventura para provar seu valor, pelo menos até que outro Chefe ocupe o lugar de Scarlet.
É impossível não se divertir com o filme.
A linguagem própria dos Minions deixa tudo mais engraçado e nem um pouco difícil de entender.
Além disso, percebemos que eles escolhem seu líder mais pela esperteza que ele demonstra do que pela maldade em si, pois se o chefe decide praticar maldades, os Minions passam de ajudantes para combatentes.
Mais do que nunca eles conquistam os fãs e mostram para os malvados que dessa vez eles é que são os favoritos.

Minions

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossí­vel
    05.06.2015
  • Leia mais
    Nossa Irmã Mais Nova
    24.03.2016
  • Leia mais
    O Fantasma da Sicília
    05.10.2017
Quadro por Quadro