November Man - Um Espião Nunca Morre │ Resenhas: Quadro por Quadro

Resenha │ November Man – Um Espião Nunca Morre

06.11.2014 │ 09:26

E o lançamento de ação estilo pancadaria, explosão, sangue e balas que só acertam os homens maus da semana fica por conta de November Man – Um Espião Nunca Morre, com Pierce Brosnan. Sim, o 007 está de volta, pois ele é um espião, e espiões nunca morrem (ha!). Mas não é só o 007 que está de volta: Olga Kurylenko, a bond girl de Quantum of Solace, também está de volta. Porque se já funcionou, não pode dar errado, né?
A história, apesar de ser baseada em There Are No Spies, sétimo livro da série November Man, do escritor Bill Granger, não tem nada de muito original. Um espião aposentado é chamado à ativa para ajudar uma ex-colega a escapar de um apuro, a missão não dá muito certo, e ele se envolve em uma história que envolve todo mundo. E pra resolver o problema, ele vai ter que mostrar porque é o espião que nunca morre.
Mas sabe, apesar da falta de novidade, o filme não entrega o ouro de cara, não. O filme começa rápido e sem muitas explicações – você vai pegando os pedaços do quebra-cabeças pelo caminho e montando, tirando suas conclusões. Isso foi bom, pois pelo menos o fator suspense estava lá. Fora isso, e as explosões, e as balas, o filme é recheado de clichês, como a mocinha, que é fodona o suficiente pra entrar em um ninho de cobras e peitar o cara mau, mas na hora do pega pra capar decide desistir e esperar o salvamento do herói.
Mas não desanime… apesar de tudo, o filme é bom e consegue atingir seu objetivo supremo: entreter. Você vai sair do cinema feliz da vida por ter escolhido um filme com a dose certa de romance, drama e muita ação.
Dica: filme perfeito pra uma segunda à noite, pra começar a semana com um pouco mais de energia 🙂

November Man – Um Espião Nunca Morre

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro