Resenha │ Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?

19.01.2017 │ 13:37

Com um elenco entrosado, Os Penetras 2 – Quem Dá Mais? dá seu recado e diverte na medida certa.
Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto (Eduardo Sterblitch) está desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro que considerava seu amigo. Até que um dia ele recebe uma notícia que muda os rumos da sua vida e de seus parceiros, Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Logo depois, os três conhecem o milionário Santiago (Danton Mello) e o mafioso russo Oleg (Mikhail Bronnikov).

Os Penetras está com mais acerto do que erros. Com vários problemas de roteiro, coerência e continuidade o filme ainda assim consegue divertir sem ser apelativo.
Infelizmente as continuações brasileiras nem sempre alcançam o mesmo sucesso que os originais. É o caso desta, que deixa a desejar com uma história que chega a ser impossível de imaginar acontecendo no mundo real. De qualquer forma, Eduardo Sterblitch está muito bem no papel de “bobo” e Marcelo Adnet está envelhecendo sem perder o rebolado da comédia.

Mesmo com as falhas já citadas, é possível rir em alguns momentos. Algumas referencias são ótimas e de quebra temos a beleza estonteante da simpática Mariana Ximenes que literalmente não desce do salto.
Se você é fã das comédias nacionais e curtiu o primeiro filme, corre pro cinema pra valorizar mais uma produção nacional que não apela se utilizando de palavrões desnecessários.
Nota:

[wpdevart_youtube]LIRJQ469nbo[/wpdevart_youtube]

Os Penetras 2 – Quem Dá Mais?

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Lovecraft Country - 1ª Temporada
    19.10.2020
  • Leia mais
    O Artista da Fome
    14.06.2016
  • Leia mais
    O Valor de um Homem
    26.05.2016
Quadro por Quadro