Resenha │ The Ranch – 2ª Parte

08.10.2016 │ 14:33

Chegou ao serviço de streaming da Netflix a segunda parte da primeira temporada de The Ranch, uma série country sobre família e relacionamentos que não soube acertar o tom entre o drama e a comédia desde o começo, mesmo com uma trama muito interessante e com muito potencial para ser explorada.
the-ranch-part-2
A história se moveu sem muitas mudanças e ganhou tempo com situações de cotidiano, principalmente sobre relações adultas e decisões. Colt (Ashton Kutcher) está num empasse entre ficar com Abby (Elisha Cuthbert) ou Heather (Kelli Goss) e também precisa amadurecer após ser taxado como perdedor em sua carreira profissional e ter precisado voltar para a casa do pai e reviver a adolescência. Sem apoio nenhum de um pai ranzinza e traumatizado que não demonstra nenhum tipo de afeto a não ser por sarcasmo, os irmãos Colt e Rooster (Danny Masterson) ficam entre a “brodagem” e a competição infinita para ver quem se dá melhor na vida e com as mulheres.
The Ranch
Esse tipo de trama sobre crescimento e problemas familiares de uma geração fadada a pressão de construir vidas de sucesso é o que a série tenta fazer, mas esbarra nas obrigações de sitcom que não combinam com o tom dramático e lento da série, que novamente causa estranhamento toda vez que as risadas de fundo aparecem.
the-ranch-ashton-kutcher-as-colt-bennett-and-danny-masterson-as-rooster-bennett
Por fim, a série é o que é, e dificilmente evoluirá para situações novas ou melhores atuações, exceto por Rooster que é o melhor elemento do programa. Na tentativa de elevar novamente Ashton Kutcher ao status de conquistador, o revival promovido pelo reencontro de Thats´s 70 Show se mantém neutro e por mais que seja interessante em alguns momentos, não vai além de sua proposta básica.
Nota:

[wpdevart_youtube]3xYZ3WP9kg0[/wpdevart_youtube]

The Ranch – 2ª Parte

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro