Resenha │ Trolls

27.10.2016 │ 08:28

As criaturinhas que fizeram sucesso nos anos 60 e 70 como bonecos coloridos chegam agora aos cinemas cantando, dançando e sendo felizes.
A lenda, nórdica, fala que trolls não criaturas noturnas grandes, feias e que se tornam pedras quando expostas ao sol. Mas a indústria dos brinquedos e agora o cinema transformaram a lenda em lindas criaturinhas coloridas e felizes. Cores, muitas cores e uma grande onda de felicidade, amizade e amor invadem a produção e conseguem encantar o público ao qual o filme se dirige: as crianças.
Trolls
O filme apresenta os encantadores trolls que precisam fugir dos Berguens porque eles acreditam que só encontram a felicidade se comerem um troll. Para manter a continuidade da espécie, os trolls mudam para longe da cidade onde viviam e lá recriam uma nova cidade. Anos depois um berguem acaba descobrindo o novo local dos trolls e captura alguns deles para levar para o rei, é então que a princesa troll Poppy e seu companheiro Tronco irão até a cidade Berguem para resgatar seus amigos.
Trolls
Trolls é um filme cheio de cores vibrantes muita música e dança, podemos falar também de abraços e positividade. Sem grandes novidades quanto ao enredo e o que esperamos de uma animação da DreamWorks. Mas é impossível não se encantar e cantar junto com os personagens. Aliás, podemos falar de uma trilha sonora muito bem escolhida, tanto a versão dublada que conta com versões em português das músicas, como a versão original com clássicos que farão mamães e papais felizes e as crianças poderão escutar e conhecer boas e antigas músicas.
troll2
Importante é ser feliz independente de fatores externos, a felicidade nasce de cada um. Assim os trolls ensinam.
Meu conselho? Leva seu filho(a) ao cinema junto com um pacotão de pipoca e refrigerante e divirtam-se com toda a inocência e as cores contagiantes de Trolls.
Nota:

[wpdevart_youtube]nahQPPn76gs[/wpdevart_youtube]

Trolls

()
País:
Direção:
Roteiro:
Elenco:
Ano:
Duração:

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Grace & Frankie - 3ª Temporada
    28.03.2017
  • Leia mais
    Disjointed - 1ª Temporada (Parte 1)
    25.08.2017
  • Leia mais
    O Caso SK1
    28.01.2016
Quadro por Quadro