Risco Imediato

09.04.2015 │ 20:04

09.04.2015 │ 20:04

Algumas pessoas pensam duas vezes quando uma maleta cheia de dinheiro aparece para resolver todos os seus problemas. Outras não resistem e acabam se envolvendo com um mundo de perigos e perseguições.
Tom (James Franco) e Anna (Kate Hudson) estão para começar uma nova vida em Londres após herdarem uma casa na cidade. Tudo vai bem até que dificuldades financeiras tomam conta da vida dos dois, e para atenuar a situação, eles resolvem alugar um quarto na casa. É quando o corpo do novo morador é encontrado e posteriormente uma mala repleta de dinheiro que a história começa.
Em Risco Imediato, temos a estreia do diretor dinamarquês Henrik Ruben Genz com a adaptação do livro Good People, mas o roteiro não é muito diferente de outros filmes que seguem a mesma linha. Um exemplo é o longa A Caixa, em que é possível ver a essência da trama, mas existe mais intensidade e um toque de sobrenatural que deixa tudo mais atraente.
O destaque de Risco Imediato fica por conta das cenas mais violentas do filme (que como na maioria do gênero ação ressurgem os personagens até o final concreto) e no início que mostra o casal americano em território inglês. Outro detalhe é a atuação de Kate Hudson em um estilo que foge um pouco de outros papéis da atriz. Mesmo assim, o resultado é um filme interessante que desperta a vontade de sabermos o desfecho mas não surpreende.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Jovem Mulher
    28.12.2017
  • Leia mais
    Ouija - O Jogo dos Espí­ritos
    11.12.2014
  • Leia mais
    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
    19.11.2014
Quadro por Quadro