Rivais

Onde assistir
"Rivais": Entre a Qquadra e o coração, um drama sensual e intrigante

Rivais, novo filme do diretor Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome e Suspiria), estrelado por Zendaya, Josh O’Connor e Mike Faist, garante o selo Must-See para a lista de ótimos filmes do ano.

Os meus maiores elogios desse sádico drama esportivo se concentram principalmente na atuação de Zendaya, na direção de Guadagnino e na história intrigantemente quente! A química entre os protagonistas é um dos pontos mais fortes do filme, assim como a forma como ele explora de forma inteligente temas como desejo, ambição e relacionamentos complexos em atuações impressionantes do triângulo amoroso.

Escrito por Justin Kuritzkes, a afiada trama se concentra em Tashi Duncan, uma ex-prodígio do tênis que se tornou treinadora e uma força da natureza que não pede desculpas por seu jogo dentro e fora da quadra. Casada com um campeão em uma série de derrotas (Faist), a estratégia de Tashi para a redenção do marido toma um rumo surpreendente quando ele precisa enfrentar o derrotado Patrick (O’Connor) — seu ex-melhor amigo e ex-namorado de Tashi. À medida que seus passados e presentes colidem e as tensões aumentam, Tashi deve se perguntar: quanto custará para vencer?

Destaque também para a trilha sonora super envolvente e a estilosa cinematografia experimental, sensual e energética, com uma bela fotografia e ótimos close-ups. As cenas de partidas de tênis estão ótimas e muito convincentes, tecnicamente falando, principalmente quando Tashi Duncan (Zendaya) está em ação.

Resumindo tudo, Rivais é o filme mais sexy do ano, mas sem ser vulgar.

Você também pode gostar...