O Diabo de Cada Dia, suspense da Netflix com Tom Holland e Robert Pattinson, ganha primeiro trailer

19.08.2020 │ 08h30

Sebastian Stan, Bill Skarsgård e Mia Wasikowska também estão no elenco

O Diabo de Cada Dia, o novo suspense da Netflix estrelado por Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) e Robert Pattinson (Mapas para as Estrelas), ganhou o seu primeiro trailer na última quinta-feira (13). Assista!

A prévia conta com um tom sombrio ambientada entre a Segunda Guerra Mundial e a Guerra do Vietnã, a trama acompanha diversos e bizarros personagens num canto esquecido de Ohio, nos Estados Unidos. Cada um deles foi afetado pelos efeitos da guerra de diferentes maneiras. Entre eles, um veterano de guerra perturbado, um casal de serial killers e um falso pastor.

Além de Holland e Pattinson, Sebastian Stan (Capitão América – O Primeiro Vingador), Bill Skarsgård (IT: A Coisa), Haley Bennett (A Garota no Trem), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), Eliza Scanlen (Objetos Cortantes), Riley Keough (Mad Max: Estrada da Fúria) e Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto) completam o elenco.

O longa é baseado no livro de Donald Ray Pollock, intitulado O Mal Nosso de Cada Dia, que chegou ao Brasil pela DarkSide Books.

O Diabo de Cada Dia, com direção de Antonio Campos (The Sinner), chega à Netflix em 16 de setembro.

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Assista ao Trailer de Convenção das Bruxas (2020)
    02.10.2020
  • Leia mais
    Assista ao teaser de "Manhãs de Setembro"
    20.11.2020
  • Leia mais
    Morte no Nilo, segunda adaptação de Agatha Christie por Kenneth Branagh, ganha trailer
    19.08.2020
Quadro por Quadro