A história de “Agente Stone” é interessante e muito bem desenvolvida, você nem percebe as duas horas de filme passarem, pois elas são repletas de cenas de ação bem executadas e que garantem uma boa diversão.
Aqui temos vários clichês desse tipo de filme e eu sinceramente não tenho nada contra clichês, são fórmulas e situações que já deram certo antes e se forem bem executadas não tem como dar errado. Em “Agente Stone” os clichês foram muito bem utilizados e lá pelo meio do filme tem uma novidade, pelo menos eu não lembro de ter visto isso antes, então temos uma mistura de clichês com algo novo. Deu certo!
Boas atuações, nada assim que mereça um Oscar e nesse tipo de filme nem é esse o objetivo. O pessoal só precisa saber atirar, dar porrada e correr ou pilotar/dirigir, e nisso mandam muito bem.
Com dez minutos de filme minha noiva matou a grande charada, ficou quieta e só depois quando rolou a revelação no filme ela me contou e eu lá sem ter percebido nada, então nem dá para dizer que o filme foi previsível, ela que foi ligeira demais.
Se você gosta de um bom filme de ação, com tecnologia, muita explosão, tiro e perseguição, “Agente Stone” é uma ótima opção, mas não fique esperando uma revolução cinematográfica. Ok?