Golpe Duplo

13.03.2015 │ 14:02

13.03.2015 │ 14:02

Golpe Duplo é antes de tudo um filme divertido. Os personagens parecem se entreter com a trama e assim conduzem o espectador.
Will Smith vive o habilidoso trapaceiro Nicky. Em meio a uma vida de roubos e fraudes, ele encontra Jess, personagem de Margot Robbie, que segue a mesma linha de ação que ele mas com menos talento. Ao ensinar os detalhes que aperfeiçoam as técnicas de Jess, eles acabam se envolvendo e surge um romance. Tudo vai bem até o casal se separar, pois os perigos que os cercam impossibilitam a relação dos dois. Alguns anos depois, eles se encontram em um cenário que exige apostas mais altas, quando decidem que o alvo do próximo “investimento” será o bilionário Garriga, vivido por Rodrigo Santoro.
No decorrer da narrativa aprendemos para onde devemos olhar e no que estar atento. Um fator que contribui para isso é a ótima interação dos personagens principais, mesmo que Rodrigo Santoro tenha aparecido menos do que o esperado. Os pontos altos do filme são divididos em cenas específicas, que prendem a atenção e nos fazem procurar pelo detalhe que revela o truque encenado. O trailer engana um pouco mas esse é o jogo, vale a ida ao cinema.

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro