Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank

05.05.2016 │ 10:13

05.05.2016 │ 10:13

O grande sonho de Ratchet, um habilidoso mecânico, é servir a patrulha espacial combatendo aqueles que ameaçam a paz da galáxia, mas infelizmente, ele nunca teve essa chance. É quando conhece um pequeno robô que uma grande aventura se inicia. Clank, como Ratchet o nomeia, está em uma missão para alertar os Galatic Rangers, famosos defensores espaciais, de que Chairman Drek e seu aliado Dr. Nefarious, pretendem destruir todos os planetas da galáxia Solana. Combinando suas habilidades, os dois amigos irão se unir aos Rangers para impedir que isso aconteça.
ratchet 2
Inspirado no jogo original para PS2, o filme Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank foi desenvolvido em conjunto com um novo jogo da dupla, agora para PS4, e traz personagens velhos e outros mais recentes dos jogos. Apesar de dinâmico, com um cenário rico em detalhes e bons efeitos especiais, assistir ao filme pode não ser tão divertido quanto comandar os personagens no game, mesmo que essa forma nos permita acompanhar de perto a origem de cada um. As piadas usadas no filme, pelo menos uma grande parte delas, perdem grande parte do encanto na versão dublada, e isso não pela voz dos dubladores, mas pelo contexto.
ratchet 1
Mesmo assim, o longo passa a velha mensagem de valorização da inteligência sobre a aparência e que todos devem fazer o que é certo, sem nunca desistir. E como diz Ratchet “isso é muito bom”! Os cenários e os caricatos personagens vão encantar o público infantil e agradar os jogadores que já se encontraram com Ratchet e Clank no console.
Nota:

[wpdevart_youtube]K3k6tYp10lI[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

Quadro por Quadro