Hotel Transilvânia 2

24.09.2015 │ 09:04

24.09.2015 │ 09:04

Adam Sandler (Pixels) está de volta como o Conde Drácula em Hotel Transilvânia 2. O hotel agora é um sucesso também entre os não-monstros, então Drácula desvia sua atenção para outra coisa: sua filha Mavis (Selena Gomez; Spring Breakers: Garotas Perigosas) e o humano Jonathan (Andy Samberg; Saturday Night Live) lhe deram um netinho, e vovô vampiro está preocupado que o jovem ruivinho seja humano — suas presas ainda não surgiram, e isso é um mau sinal!

01HotelTransilvania2
Mavis, apreensiva quanto ao futuro de seu filho, cogita mudar para a Califórnia, onde ele poderá ter uma criação humana. Para evitar a partida, Drácula articula um plano com o atrapalhado genro, e convence sua filha a ir visitar seus sogros, para que ela se familiarize com as circunstâncias de uma vida fora do castelo-hotel. Drácula se oferece para cuidar do menino e desta forma, fica com o caminho livre para tentar despertar o “monstro” que dorme dentro de seu fofo netinho.

02HotelTransilvania2
Para efetivar a missão, ele convoca seus amigos Frankenstein (Kevin James), Wayne (Steve Buscemi), Griffin (David Spade) e Murray (Keegan-Michael Key) para desenvolverem um treinamento monstro; assim a patota está novamente reunida para as muitas trapalhadas estão por vir.

Além da diversão, o grande mérito dos filmes Hotel Transilvânia é discutir questões como diferenças e aceitação, de um jeito leve e intercalado por muitas gargalhadas. Mas é notório que o roteiro da sequência, escrito por Sandler, não tem o mesmo ritmo e fluidez das pequenas situações engraçadas do filme original, também dirigido por Genndy Tartakovsky.

03HotelTransilvania2
Falta ineditismo, e as risadas ocorrem apenas após cada tentativa frustrada de completar a famigerada missão. Mesmo assim, o filme diverte, e reforça a posição da Sony Animation Studio no lucrativo mercado de animações.

Nota:

[wpdevart_youtube]_M2d-7dWR-o[/wpdevart_youtube]

Você também pode gostar…

  • Leia mais
    Nunca Me Sonharam
    13.06.2017
  • Leia mais
    Quando meus Pais não estão em Casa
    01.05.2015
  • Leia mais
    Welcome to the Blumhouse: Black Box
    08.10.2020
Quadro por Quadro