Hypnotic – Ameaça Invisível

Onde assistir
“Hypnotic – Ameaça Invisível”: filmão empolgante e surpreendente do começo ao fim

Duas coisas me chamaram a atenção para querer assistir esse filme. A primeira foi a direção de Robert Rodriguez e a segunda o elenco contendo a maravilhosa Alice Braga <3 e Ben Affleck que muitos criticam, coitado, mas eu gosto dele e de praticamente todos os filmes que ele fez. Sobre a história em si eu fui assistir sem saber detalhes, nem o trailer eu havia visto para evitar qualquer spoiler e sinceramente esse é o tipo de filme que vale muito a pena ser visto dessa forma, sem pista nenhuma do que vai acontecer. A história é muito boa e foi muito bem desenvolvida, desde o começo o filme já te prende e para pessoas como eu, que ficam tentando o tempo todo descobrir o que está rolando, esse é o tipo de filme perfeito. Na primeira cena já começamos “é isso... estão fazendo por causa daquilo...” as teorias vão surgindo aos montes e algumas ganham força ao longo do filme, outras são descartadas na próxima cena, faz parte, mas é gostoso ver o filme assim.

Aos poucos algumas coisas começam a fazer algum sentido, mas bem pouco. Continua tudo muito estranho e diferente, uma peça aqui, outra ali e você até tenta juntá-las, mas falta algo e esse algo que falta é proposital.

Antes do meio do filme já tinha descoberto boa parte da trama, mas aí a culpa é minha de assistir muita coisa e não parar um segundo porque o maior prazer é descobrir o segredo do filme antes que o filme entregue para você. Porém, tenho certeza de que o filme surpreenderá muitas pessoas e essas pessoas vão adorar a surpresa, porque mesmo eu tendo acertado, foi bem legal quando tudo foi revelado. Porém, acertei só uma parte a outra acabou me pegando de surpresa e foi sensacional, muito boa mesmo.

O elenco esteve muito bem, não só a bela e talentosa Alice Braga ou Ben Affleck, JD Pardo, Jackie Earle Haley e o ótimo William Fichtner estavam excelentes em seus papéis.

Se você gosta de um bom suspense com toques de ação e uma ideia muito boa, sem dúvida vai gostar desse filme. É o tipo de filme que você sai da sala do cinema super satisfeito com o que viu e depois vai até tomar aquela cerveja gelada (ou suco né, nada contra) para continuar falando sobre ele e sobre os filmes que inspiraram a ideia (não, não direi quais foram porque seria spoiler e estragaria toda a experiência, depois que assistir ao filme se quiser saber volta aqui e me pergunta rs).

Ah tem uma cena pós-créditos: coisa de um ou dois minutos após o início dos créditos, é boa, mas achei desnecessária.

Você também pode gostar...